Bruno Cattini Arquitetura, Gustavo Carneiro Arquitetura e Iemiria Paisagista - Janelas CASACOR




Bruno Cattini Arquitetura, Gustavo Carneiro Arquitetura e Iemiria Paisagista

BRUNO CATTINI: Arquiteto e Urbanista, o profissional busca sempre realizar criações e transformações significativas, com bom custo-benefício ao cliente. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) / Universidade Federal do Tocantins (UFTO) o profissional coleciona uma atuação no setor público, além de obras executadas nos estados do Tocantins e Goiás. É estreante no Janelas CASACOR Tocantins.
GUSTAVO CARNEIRO: Arquiteto e urbanista graduado pela UniNorte Laureate International Universities, o profissional atua com desenvolvimento de projetos e soluções arquitetônicas para o mercado imobiliário nos segmentos comercial e residencial. Traz em sua bagagem profissional a vivência no Laboratório de Eficiência Energética em Edificações da Universidade Federal de Santa Catarina (LABEEE/UFSC), com um estudo sobre eficiência energética e conforto no ambiente construído. E também inclui a participação em congressos nacionais e internacionais de Arquitetura e Urbanismo, como o Encontro Nacional e Encontro Latino-Americano de Conforto no Ambiente Construído e na 7ª. Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. Recebeu do Ministério de Minas e Energia dois prêmios nacionais (2004 e 2006) pelos conceitos de eficiência energética aplicados à Arquitetura. Venceu concursos nacionais nas áreas de habitação social e parques urbanos (2005-2006). Possui obras executadas nos estados de Amazonas, Santa Catarina, Tocantins, Rio de Janeiro e Pernambuco. Integrou o elenco da CASACOR Amazônia em 2011 e 2012 e é estreante do Janelas CASACOR Tocantins.
IEMIRIA LUSTOSA PAISAGISTA: Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), no ano de 1994. O desejo de usar plantas e cores para transformar ambientes residenciais, empresarias e rurais motivou a profissional a ser paisagista. “Procuro oferecer a todos a conscientização direta e indireta sobre a importância da preservação do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas, trazendo a natureza para mais perto” revela a profissional .

Bruno Cattini Arquitetura, Gustavo Carneiro Arquitetura e Iemiria Paisagista

Visite >